Conheça as Massas Italianas e os Molhos

Fabrica de Massas Preparato2018-11-04T15:36:51+00:00
Saiba Mais
Saiba Mais
Saiba Mais
Saiba Mais

Pasta (para os italianos) ou massa (para os brasileiros), nomes diferentes para o mesmo alimento, ou melhor, para o mesmo universo. 

Há 20 anos começamos com as tradicionais massas de lasagna e gnocchi de batata. Mas a partir da massa de macarrão fresca, é possível criar infinitos formatos, cores e sabores, seja de massas recheadas, sejam as tradicionais.

Todas as massas são frescas, algumas também na opção com farinha de trigo integral, bastando juntá-las ao molho e esquentar. Outras massas italianas podem ser escaldadas em água quente, salteadas numa boa frigideira ou gratinadas no forno. Mas mesmo na correria da vida, precisando usar o micro-ondas pra comer bem rapidinho, ela ainda vai ficar muito boa.

A preparato busca uma espécie de praticidade Gourmet: em apenas 15 minutos é possível servir um Ravioloni de queijo brie com damasco e molho Bechamel, por exemplo, e impressionar na cozinha. As mesmas receitas secretas da Nona, agora no ritmo que a nossa vida pede.

Sendo uma indústria de massas alimentícias que fabrica massa fresca diferenciada, nos preocupamos com os molhos que serão usados junto com elas. Nossa preocupação é de que o sabor não se perca em enlatados ácidos que prejudicam nossa saúde e o sabor da massa. Nossos molhos são congelados e embalados em potes de 500ml que podem ser usados em micro-ondas, com exceção do Pesto, que vem fresco e em 250ml. Descongele os molhos artesanais congelados e vá mexendo até que ele ferva e fique homogêneo novamente. O tempo vai depender da potência do seu aparelho. Você pode fazer isso no micro-ondas ou em uma panelinha no fogão.

5/5 (1 Review)